quarta-feira, 1 de junho de 2011

DaeSung se envolve em um acidente de carro





Na madrugada do dia 31 de maio, por volta da 1h40 da manhã (fuso horário coreano),Dae Sung envolveu-se em um acidente de carro na ponte YangHwa, em Seul.
O carro de Dae Sung colidiu com um táxi e um motociclista, que estava desmaiado no meio da rua. Enquanto o taxista havia parado o carro para socorrer o motociclista, que havia se envolvido em um acidente no qual o outro motorista fugira do local,Dae Sung colidiu com o táxi que estava parado e, por consequência, com o motociclista que estava no chão. Quando a polícia chegou ao local,ele foi submetido a um teste de alcoolemia (o popular “bafômetro”), que informa a quantidade de álcool no sangue, revelando que o cantor não estava sobre influência de tal. Ele foi levado à delegacia de polícia para ser investigado.
A delegacia de YoungDeung, Seul, fez uma declaração oficial sobre o ocorrido: “Na manhã do dia 31 de maio, na ponte de YangHwa, DaeSung colidiu com um motociclista desmaiado com seu carro. Foi identificado que ele atingiu um motociclista que havia se ferido devido a um acidente anterior. Nós iremos fornecer maiores informações depois da investigação”. E continuou “O motociclista foi levado ao hospital e até o momento não recebemos qualquer informação sobre sua suposta morte. Atualmente, nós estamos investigando se o uso de álcool estava envolvido no caso”.
Representantes da YG Entertainment falaram com a imprensa sul-coreana, revelando: DaeSung está em choque e triste pelo acidente que ele não pôde evitar. Ele está preocupado com os outros envolvidos no acidente”. E continuaram: “Imediatamente após a colisão, DaeSung saiu de seu carro e correu em direção ao motorista do táxi, perguntou se ele estava bem e o taxista respondeu ‘Esse não é o problema no momento’. Um motociclista estava no chão, desmaiado e sangrando, sendo esse o motivo para o taxista ter estacionado seu carro”.
Posteriormente, policiais confirmaram a morte do motociclista. As investigações estão esperando o resultado da autópsia para descobrir se o motociclista morreu no acidente anterior ao de DaeSung, ou devido ao fato de o carro do cantor o ter atingido, ligando a morte do motociclista à ele.
Após passar 5 horas na delegacia, DaeSung foi liberado das investigações iniciais e pôde se encaminhar à sua casa. Foi relatado que o cantor tinha hematomas no rosto. Policiais comentaram: DaeSung estava sobrecarregado com o acidente de hoje, mas participou ativamente de toda a investigação”.
 Imagens de uma reportagem sobre o acidente:



FONTE:sarangingayo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário