segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"Dae Sung Fala Sobre Seu Acidente de Carro no “Healing Camp”"



Dae Sung, do Big Bang, se abriu a respeito de seu acidente de carro, ocorrido no ano passado.

Dae Sung e seu companheiro G-Dragon foram convidados, no episódio do dia 20 de fevereiro, do “Healing Camp”, da SBS, para falar sobre seus escândalos, que tiveram um impacto significativo em suas carreiras.


Quando perguntado sobre como se sentiu quando ouviu a notícia da morte do motorista, Dae Sung respondeu: “Eu não conseguia pensar em nada, porque eu nunca pensei que algo assim poderia acontecer comigo. Eu estava tão profundamente arrependido por tudo”.

“A agência perguntou se eu gostaria de ir para casa, mas eu não tinha coragem de enfrentar meus pais, então eu fiquei no meu quarto“, continuou ele. “Eu não sentia fome. Não conseguia me concentrar. Eu estava tão chateado com o que acontecera, eu só chorava o tempo todo”.

Ele admitiu que, “No meu quarto, eu lia todos os comentários que as pessoas escreviam online“. Quando perguntado quais comentários mais o feriram, ele disse, “Acho que a palavra “assassino” foi a palavra que realmente mais me machucou. Foi quando eu aprendi o quão insensível e cruel esta palavra realmente era. Eu mesmo tive pensamentos suicidas“, confessou, partindo o coração de todos no set de filmagem.

Em notícia relacionada, Dae Sung e G-Dragon, que estiveram afastados do cenário musical, devido às circunstâncias infelizes, farão um tão aguardado retorno com o resto dos membros do Big Bang, com o lançamento de um novo álbum, no dia 29 de fevereiro.

Fonte: tvdaily via nate via allkpop
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário