segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

"“Se a Imagem de “Estrela” Se Tornar Obstáculo Para Minha Atuação, Então Me Descarto Dessa Imagem a Qualquer Momento”"



TOP, do Big Bang, disse que “Se a imagem de “estrela” se tornar obstáculo para minha atuação, então eu me descarto dessa imagem a qualquer momento“. Recentemente ele mostrou interesse e apego no tema de “atuar”.

Sendo capaz de gerir livremente a vida de músico e ator, TOP enfeita a capa da edição especial de março da revista Cosmo Men. Como TOP exibiu a imagem de um cavalheiro muito brincalhão, em seus ternos estilo Nova York, ele também emanou a vibração de um carisma muito masculino, que não muitos membros ídolos podem ostentar.


Durante a entrevista (para a Cosmo Men), TOP disse que se descartaria da imagem de uma “estrela” a qualquer momento, se isto ficasse no caminho dele se tornar um ator. Afirmando, portanto, que não gostaria de interpretar o papel de um cantor popular, um bad boy, ou o filho de família rica, uma vez que estes são personagens que tendem a atrair maior popularidade. Ele afirmou que quer assumir um papel que lhe caia bem, não apenas um que lhe traga popularidade.

Quando o entrevistador confessou que se ele daria bem em qualquer papel, ele afirmou: “Teve momentos em que pensei que ser uma celebridade não combinava comigo de forma alguma“, mas confessou que, “Mesmo que eu não tenha nascido para ser uma celebridade, eu tenho estudado muito sobre isso e já aprendi muitas coisas. Eu ainda tenho muito que aprender para me tornar o melhor”.

Ainda durante a entrevista, quando perguntado, TOP deu uma resposta espirituosa: “Eu gosto de uma garota que é suave e pode suportar a si mesma e a mim, juntos. Eu gostaria de me casar numa idade mais avançada, mas se o destino nos unir mais cedo, então qualquer tempo seria o ideal“.

A entrevista para a Cosmopolitan Men, com TOP, será revelada para o público, em março.

Fonte: enewsworld via bigbangupdates
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário