sábado, 25 de fevereiro de 2012

" Ascenção do Big Bang em Popularidade Mundial"



O retorno do Big Bang está causando uma síndrome em sua terra natal e no exterior.

O anúncio do 5° mini-álbum, “Alive”, vem atraindo muita atenção, em todo o mundo. Em 22 de fevereiro, o primeiro single, “Blue”, foi lançado e desde então tem se saído muito bem nos charts nacionais, bem como no exterior, através do iTunes. O clipe musical do single ganhou uma enorme audiência no Youtube, atingindo mais de 6 milhões de visualizações em três dias.


O single “Blue” foi disponibilizado ao mesmo tempo em sites de música digital, como MelOn, Naver e Mnet. Dentro de uma hora, o single recém-lançado, conseguiu chegar ao topo de todos os sites nacionais. “Blue” permanece no topo desde o seu lançamento.

O vídeo musical do single também foi lançado em 22 de fevereiro. Depois de um dia revelado ao público o vídeo atingiu a marca de 1 milhão de visualizações. Atualmente a contagem vista é de mais de 6 milhões de visualizações. A popularidade do vídeo vem se espalhando em todo o mundo e continua a crescer. O mapa mostra exatamente onde a popularidade de “Blue” é mais forte.
“Blue” comprova, ainda, que é popular em muitos países, através do iTunes. Os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França e México tem o single classificado em 45° lugar, 51° na Austrália, 61° na Nova Zelândia, e na Finlândia a música conseguiu entrar para o Top 3. A canção foi lançada simultaneamente em todo o mundo e conseguiu entrar para o Top 100, o que é um grande feito para um artista de K-Pop.

Para o próximo concerto do Big Bang a agência quer ir aonde o desejo pelo grupo é maior. O Big Bang começará sua turnê em março e irá levá-la ao redor do mundo, passando por 16 países. Até este momento a YG Entertainment não revelou cidades específicas, mas eles continuam a receber consultas do mundo todo.

Yang Hyuk Suk comentou, “Os Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Cazaquistão, Uzbequistão, Mongólia, Ásia Central, Oriente Médio, e outras grandes áreas demonstraram seu desejo pelo Big Bang e eles continuam a nos contatar a respeito do show”.

Ele continuou, “Com o retorno do Big Bang se aproximando, muitos estão descobrindo-os através de sua popularidade internacional. No dia 29 de fevereiro, quando o álbum for oficialmente lançado no exterior, é esperado posições ainda melhores no iTunes“.

Vamos torcer para que o YG esteja certo, embora o Big Bang já tenha realizado grandes feitos com “Blue”. Parabéns ao Big Bang por suas grandes realizações até agora e desejamos o melhor em seu retorno.

Fonte: nate via allkpop
Tradução: Bonezz @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário