sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"G Dragon & Dae Sung Se Abrirão Durante o “Healing Camp” da SBS"



Dae Sung e G-Dragon, do Big Bang, farão aparições no programa “Healing Camp”, da SBS.

Uma fonte do programa, disse ao eNews, no dia 10 de fevereiro, que “G-Dragon e Dae Sung participaram das gravações do “Healing Camp”, da SBS, no dia 9 de fevereiro. Os dois contaram suas histórias, de maneira franca”.


Os dois membros falaram sobre sua situação, no último ano, quando deram uma pausa em suas carreiras. Esta é a primeira vez que eles se abrirão sobre a questão.

No dia 31 de maio, Dae Sung colidiu com um táxi, parado na ponte Yanghwa, em Seul, e em seguida, atropelou um motociclista, Sr. Hyun, que havia sido derrubado nas proximidades. Hyun morreu no acidente.

No caso do G-Dragon, um teste de uso drogras em seu cabelo, feito em julho, acusou positivo, e depois disto descobriu-se que, em maio ele havia fumado maconha num clube no Japão, mas o indiciamente do cantor resultou suspenso, devido uma série de razões, incluindo o fato de que não fora um crime grave o suficiente para que ele fosse condenado, como criminoso de drogas.

Depois que os dois membros estavam se envolveram nesses incidentes, o Big Bang teve de anunciar que estava entrando em hiato, e adiou os planos para seu novo álbum. Dae Sung voltou à indústria, recentemente, através do drama da MBN, “What’s Up”, e G-Dragon fez o mesmo, durante o “YG Family Concert”.

O episódio com a participação de Dae Sung e G-Dragon irá ao ar no fim de fevereiro.

Este episódio será transmitido no dia 20 de fevereiro e segundo informação na Internet (via @yynnnn) contará também com a presença dos outros membros.

Fonte: enewsworld via bigbangupdates
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário