terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Qual Membro do Big Bang Mais Parece um Ídolo?"



O grupo Big Bang apareceu dia 20 de fevereiro no programa ‘Healing Camp’ onde confessaram que no começo não sabiam que virariam um grupo ídolo.

“Quando entrei, eu não sabia que o grupo que eu participaria seria um grupo ídolo” disse o rapper TOP “Quando o nosso empresário nos deu a notícia, olhei pro rosto dos outros membros e todos estavam chocados”.


Tae Yang disse: “Eu acho que eu me tornei um dragão (expressão coreana para descrever alguém que passou por um grande desenvolvimento). Quando alguém vinha nos dizer que nos tornaríamos um grupo ídolo nos nossos dias de trainee eu pensava ‘isso é impossível’”.

Dae Sung completou dizendo que “Eu nem sabia que éramos um grupo ídolo. Pra mim, éramos apenas um grupo”.

Seung Ri arrancou risadas quando disse “Eu ainda acho que em termos de visual, eu e TOP somos o que mais temos a aparência de ídolos. Tirando personalidade, habilidades e apenas olhando para aparência, eu e o TOP ganhamos”.

TOP adicionou “Eu fiquei surpreso quando Seung Ri me disse ‘você não acha que é injusto pra nós dois?’”

Fonte: sbs + enewsworld.com via bigbangworldwide
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário