segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Fãs Acusam “Entertainment Relay”de Jogar Sujo com Big Bang"



O Big Bang apareceu recentemente no programa da KBS 2tv, o “Entertainment Relay”, e o título do segmento foi “A volta do Big Bang, será que é um retorno já perdoado?”. Os fãs do grupo suspeitam que a KBS esteja deliberadamente tentando subestimar o retorno do Big Bang.

Os fãs argumentam que o título “inapropriado” e a direção do segmento se deve ao relacionamento complicado entre a YG Entertainment e a KBS. Em 2010 a KBS e a YGE tiveram discussões sobre por quanto tempo o Big Bang continuaria aparecendo em seus shows. Após isso, artistas da YG deixaram de aparecer nos programas de premiação da KBS. Artistas da YGE também não estiveram presentes no “Music Bank” em Paris.


No entanto, um representante da “Entertainment Relay” afirmou “Este programa não tentou deliberadamente atacar a YGE. A SM Entertainment e/ou JYP Entertainment não são exceções. Nós estávamos falando das celebridades como um todo. Só falamos do Big Bang, por que eles estão retornando agora. Nós não fizemos uma transmissão para atacar ninguém”.

Fonte: soompi via bigbangupdates
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário