terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Portal Naver Lançará Aplicativo Para Celular Pelo Comeback do Big Bang"



Foi revelado que o portal Naver fará uma parceria com a YG Entertainment, em razão do lançamento do álbum de retorno do Big Bang. Através de um novo aplicativo musical para celular, o popular portal musical estará aquecendo os fãs, com prévias exclusivas, até o retorno do quinteto, no dia 29 de fevereiro.
O aplicativo estará disponível para pessoas de todas as idades e atiçará os fãs, com dicas de várias faixas do álbum, entrevistas individuais com os membros para “Bate Papo Big Bang”, uma playlist, com as músicas recomendadas por eles, na “Playlist do Big Bang”, filmagens dos garotos se preparando para o retorno na “BIGBANG TV” e mais.
Hoje, o Naver lançou o website oficial “BIG BANG IS BACK @ NAVER MUSIC”. Juntamente com vários anúncios televisivos, o aplicativo para celular será lançado oficialmente no dia 17 de fevereiro, para o público com prévias de “BLUE”, uma das faixas do novo álbum, assim como outras músicas.
Jo Hang Su, da NHN disse “Como os jovens de hoje usam bastante a TV e os celulares, queremos usar uma nova forma de enviar novos conteúdos para os fãs. Queremos também que as pessoas conheçam o Naver Music, através do conteúdo atualizado sobre o Big Bang”.
Se você recomendar essa página a um amigo, você estará concorrendo a um cd autografado. As primeiras 50.000 pessoas a baixarem o aplicativo no dia 17 ganharão “Passe livre por 7 dias” no Naver Music. Qualquer um que comprar um passe regular para o Naver Music, através desta página, poderá ser um dos 150 sortudos que serão escolhidos para participar do ensaio geral do show de retorno do Big Bang.

Fonte: economy today via bigbangupdates
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário