terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Prévia de Tae Yang Vazou na Internet"



A foto prévia de Tae Yang, para o comeback do Big Bang, vazou! Hoje mais cedo, a YG Entertainment revelou uma nova imagem, em conexão com o retorno do Big Bang. Até agora, foram reveladas imagens prévias de TOP e Dae Sung, mostrando sua transformação, para o conceito do Big Bang.

Recentemente o Big Bang foi visto à caminho dos EUA, para a gravação de seu vídeo musical mais recente, cuja canção é uma das faixas de seu álbum de retorno. O mini-álbum será composto por 7 faixas, incluindo “Blue”, “Love Dust”, “Bad Boy”, “No Fun”, “Fantastic Baby” e “Wings” ( solo de Dae Sung), e tem previsão para ser lançado no dia 29 de fevereiro.


No dia 15 de fevereiro,a imagem prévia de Tae Yang vazou no portal Naver. Embora esta prévia estivesse programa para sair no dia 15 na Coréia, o portal Naver postou a foto antes que o blog da YG Entertainment, o YG Life, o fizesse. Alguém do Naver postou a imagem, que seria revelada ainda hoje, mas sem a intenção de postá-la. A imagem não estava visível, porém, os fãs descobriram que se mudassem o último número no link, de 4 para 5, a imagem Tae Yang poderia ser vista.
O portal Naver já tirou a imagem do ar, no entanto, os internautas foram mais rápidos e puderam salvá-la.

Fonte: @navermusic via koreaboo via xera @ bigbangworld
Reuploaded & Tradução: Atenais @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário