segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Big Bang Aparecerá no “Infinity” Challenge Novamente?"



O “Infinity Challenge” está fora do ar há 4 semanas e, após o episódio da atriz Lee Na Young, foi anunciado que a equipe está ocupada se preparando para o especial do Big Bang.

De acordo com alguns profissionais do meio televisivo, saiu um boato dia 27 de que o Big Bang teria planos de aparecer no episódio do dia 4 de março. Um membro da YG afirmou “Sim, o Big Bang foi convidado para aparecer no “Infinity Challenge” e agendamos a gravação. Mas devido à greve dos trabalhadores, teremos que reagendar”.


Ele continuou ao afirmar que o grupo ainda não tem certeza se terão tempo de gravar o programa, devido à agenda apertada. Ele garantiu que o Big Bang é fã do programa e adoraria aparecer no programa novamente. Ano passado, o “Infinity Challenge” teve um especial, intitulado “Gangues de Seul”, com o Big Bang. G-Dragon também participou durante o “West Coast Highway Singing Festival” e tem um bom relacionamento com a equipe. Dae Sung também é próximo do apresentador Yoo Jae Suk, devido à época em que participava do “Family Outing’.

Nota: A greve de trabalhadores da MBC iniciou dia 30 de janeiro. Desde então, a MBC tem recapitulado os principais shows com episódios antigos.

Fonte: naver via bigbangupdates
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário