segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

" G-Dragon Quebra o Silêncio em Relação ao Caso da Maconha"



Após um longo silêncio, G-Dragon se abre em relação ao caso da maconha.

No dia 20 de fevereiro, o episodio de “Healing Camp” foi ao ar e G-Dragon afirmou “Naquela época eu fiz o exame de urina e com fios de cabelo. Quando recebi os resultados eu fiquei em choque e achei que eram injustos os resultados. Eu não acreditei por que eu sabia que eu não tinha feito isso, mas o teste dizia o contrário. Eu não sabia onde as coisas começaram a sair errado”.


“Havia algo que poderia contribuir para os resultados que estava pesando no meu coração, então falei sobre isso durante a investigação. Após o show no Japão (em maio de 2011), nós tivemos uma pós-festa e tinham muitas pessoas. Eu acho que o fato de eu ter recebido um cigarro de um estranho foi a causa de todo esse problema. Aquele incidente começou a ser investigado mais profundamente e foi quando tudo se tornou público”.

“Nós organizamos a festa e estávamos felizes, pois o show tinha ido muito bem. Eu já tinha bebido um pouco, meu empresário estava fazendo alguma coisa e eu estava sozinho. Fui ao banheiro e alguém me ofereceu um cigarro. Achei que seria rude recusar, então aceitei sem pensar duas vezes”, relembra G-Dragon.

O apresentador Lee Kyung Kyu perguntou: “Maconha é diferente dos outros cigarros ou não? Por que você não foi capaz de saber a diferença?”. G-Dragon respondeu “Eu já tinha bebido e só achei que era um cigarro forte. Eu nunca tinha experimentado (maconha) antes, então eu não soube perceber a diferença. Achei parecido com um que eu fumo”.

Quando perguntado “Você não está mentindo, está?”, ele respondeu “Não, não estou. Não seria possível minhas mentiras soarem como verdade se eu estivesse. Eu nunca seria capaz de encarar o público”.

Fonte: allkpop via bigbangforlife
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário