terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Big Bang Usará Comerciais de TV Para Promover Comback"



A YG Entertainment informou que o grande retorno do Big Bang será anunciado através de comerciais de TV!
O Big Bang vem causando polêmica ao liberar fotos individuais de seu conceito, de cada um dos membros. Iniciando no dia 17 de fevereiro, eles transmitirão anúncios de TV, para cumprir a promessa, feita dias atrás pela YG, de que o retorno do Big Bang “será a maior promoção já feita pela YG Entertainment“.
Anúncios de TV são uma enorme técnica promocional, geralmente usados por grandes corporações, e custam, pelo menos, alguns bilhões de wons para serem produzidos. Devido às receitas surpreendentes, nunca se pensou em utilizar os anúncios de TV para uso real em promoções de um cantor.
Até agora, o Big Bang produziu 13 anúncios que serão veiculados durante 13 dias, com um novo comercial sendo transmitido a cada dia. Os anúncios revelarão uma prévia do clipe de “Blue” (uma faixa do próximo álbum do Big Bang), além de breves entrevistas com os membros, que irão revelar os seus sinceros pensamentos sobre seu retorno.
O Big Bang também irá lançar um aplicativo, pelo portal Naver, com muitos recursos, tais como “Fale com o Big Bang”, “Playlist do Big Bang”, “BIGBANG TV” e muito mais. Os fãs poderão ouvir trechos do álbum do Big Bang, através deste aplicativo para celular, tornando-o, portanto, um dos aplicativos mais aguardados disponíveis no mercado.

Fonte: allkpop
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil+BIGBANG+VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário