terça-feira, 20 de março de 2012

" Como os Membros do Big Bang Chegam nas Garotas?"



Os garotos do Big Bang têm soltado algumas informações ultimamente. Quem diria que eles seriam tão abertos sobre como seduzem as mulheres?

O Big Bang apareceu no programa “You And I”, no dia 18, e cantaram singles de seu novo álbum.


Durante a entrevista, o apresentador perguntou aos membros como eles se aproximam das garotas. G-Dragon afirmou que ele demonstra sua afeição abertamente, ao encará-la nos olhos. Dae Sung disse que apareceria de repente na frente da menina e diria “É a primeira vez”. Ele disse que é uma boa forma de começar uma conversa, por que elas sempre acabam perguntando “Como assim?”. TOP. foi o mais ousado dos membros. Ele disse que colocaria seu celular no bolso de trás da calça da garota. Quando Lee Hyori comentou, “Mas aí você teria que tocar o bumbum dela”, ele corrigiu “Então eu colocaria no bolso da frente”. Mas a única coisa que conseguiu, com essa correção estranha, foram muitas risadas da platéia.





Tae Yang escolheu uma forma mais tímida. Ele escolheria ajuda dos amigos para tal. Já quando Seung Ri iria responder, TOP entrou na frente e reencenou os métodos do garoto. Então ele começou a encarar Hyori de cima a baixo, arrancando muitos risos da platéia e Seung Ri passou por maus lençóis tentando se explicar que nunca tinha feito isso.

Qual forma funcionaria com você? Ou o método não importa tanto quando o homem?

Fonte: enewsworld.com/enews/contents.asp?idx=4443
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário