sexta-feira, 9 de março de 2012

" Seung Ri Abandona Curso Superior Devido às Atividades do Big Bang"



Hoje foi anunciado, pela “Entertainment in TV”, que Seung Ri se retirou da Universidade Chung Ang, onde cursava teatro. De acordo com um representante da faculdade “Seung Ri se apresentou no campus recentemente para se retirar do curso. Devido às atividades do Big Bang, ele não pôde estar presente nas aulas. Como resultado, ele foi colocado em dependência acadêmica várias vezes. Ele provavelmente tomou essa decisão devido às dificuldades de conciliar a carreira com a vida acadêmica ao mesmo tempo”.

Em 2009, Seung Ri e Yuri, do SNSD, foram notícia ao serem aceitos na Universidade de Chung Ang, vencendo uma concorrência acirrada. Em 2006, Seung Ri também havia desistido do colegial devido às atividades do Big Bang. No entanto, ele passou no GED, uma avaliação coreana que emite diploma de equivalência acadêmica em 2009, ganhando o direito de se formar no ensino médio. Enquanto isso, Big Bang está dominando os rankings musicais na Coréia e impactando pelo mundo com o seu novo mini álbum “Alive”.


O programa “Entertainment TV”, irá ao ar hoje a noite, 9 de março, às 21:50, horário coreano.

Nota da YG Entertainment:

A YG Entertainment confirmou oficialmente “Recentemente, Seung Ri deixou a Universidade de Chung Ang. Mesmo Seung Ri tendo grande afeição pelos estudos, ele não tem sido capaz de se comprometer totalmente com sua educação, devido às atividades do Big Bang no exterior. Além disso, devido à turnê mundial que se inicia em breve, percebemos que Seung Ri não conseguiria estar presente nas aulas. Após profunda consideração, ele decidiu deixar o curso, porém ainda mantém sede de aprendizado e se matriculou na Universidade Global Cyber, onde poderá participar de classes online”.

Fonte: soompi via bigbangupdates
Tradução: Indyyy @ bigbangbrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário