sexta-feira, 20 de abril de 2012

" Big Bang Em 1° Lugar no MTV “Music Meter”"



O que é o MTV “Music Meter” (medidor de música)?
O MTV “Music Meter” é uma experiência de descoberta da música. Nosso carro chefe é uma lista diária dos 100 melhores artistas que ditam tendência atualmente.
Como o ranking é determinado?
A classificação é determinada pela agitação, em tempo real, da Internet. Nós olhamos tuites e menções em outras redes, blogs, novos artigos, streams, e compras de mais de um milhão de artistas. Então, diariamente mostraremos o top 100 de artistas que são tendências nessas categorias.
O que eu posso fazer no MTV “Music Meter”?
Nós fornecemos acesso a mais de um milhão de artistas. O top 100 é um excelente ponto de partida – clique em qualquer “cartão do artista” para obter uma visão rápida de um determinado artista. Se você gostar do artista, compartilhe, marque-os como favoritos, para acesso rápido no mesmo navegador, ou clique no botão “similar” para viver a mesma experiência de descoberta para mais artistas que você gostar.
Você ainda pode procurar por um artista entre mais de um milhão. Isso é ótimo para obter uma visão rápida de uma banda de quem você apenas ouviu falar, mas sobre quem você gostaria de saber mais, ou para encontrar artistas similares às bandas que você já sabe que ama.


Fonte: mtv music meter via bigbangupdates
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário