quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"“I Have An Affair” de G-Dragon, “Canção do Mês” no Cyworld"



A canção “I Have An Affair” de autoria de G-Dragon, apresentada pela equipe GG (G-Dragon e Park Myung Soo) durante o festival de música do programa “Infinity Challenge”, foi escolhida a “Canção do Mês” no Cyworld. Abaixo a entrevista com o compositor, devido esta escolha.
Pergunta: Parabéns! No mês de julho vocês se tornaram os artistas mais amados e a canção “I Have An Affair” foi escolhida a “Canção do mês”, como prêmio de música digital! Quais seus pensamentos sobre isso? ^^
GD:
 Neste verão quente, obrigado pelo amor dado a “I Have An Affair”. Verão de 2011!! Se você está se divertindo com nossa música, estou mais que feliz ^^. No futuro, quero pedir por muito apoio, por favor. Junto com Myung Soo-hyung*~ e também gostaria que desfrutassem disso com a outra cantora, Bom-noona*.

Pergunta: Mesmo que muitos de vocês provavelmente já conheçam essa canção, “I Have An Affair”, poderia divulgá-la, por favor? ^^
GD:
 “I Have An Affair” é o resultado da vontade de criar uma canção que combine bem com o clima do verão, mas que também seja excitante e faça com que você queira se mover pra todo lado. Tudo com o “Infinity Challenge” foi bem, mas acima de tudo, trabalhar e cantar com Myung Soo-hyung foi fácil. Eu realmente me diverti trabalhando nessa canção e sinto que ela foi lançada como eu queria!
Pergunta: Através do “Infinite Challenge”, da MBC deve ter sido muito difícil encontrar a combinação entre G-Dragon, Park Myung Soo e Park Bom~ Ter que combinar esses três diferentes estilos musicais em um, você teve dificuldade?
GD:
 Com “I Have An Affair” eu pensei que a combinação não deveria ser muito ousada, que já era uma boa canção com a individualidade de cada um dos membros. Eu acho que Bom-noona trouxe uma boa voz, enquanto Myung Soo-hyung ficou mais focado na imagem elegante da música e já estava pronto para isso. Como resultado, os seus encantos foram bem expostos na canção e eu fiquei orgulhoso.

Pergunta: Durante os preparativos para este festival, acho que deve ter havido muitos episódios com Park Myung Soo-ssi*, por favor nos diga um dos episódios mais memoráveis que você se lembra.
GD:
 Durante a gravação, Myung Soo-hyung trabalhou muito duro, e essa memória ficou comigo. Porque há uma certa diferença de idade, eu estava cauteloso ao falar, mas Myung Soo-hyung foi bastante ativo e trabalhar com ele me fez sentir confortável. ^^ Especialmente quando escolhíamos ou usávamos roupas, ele iria usá-las sem qualquer preconceito e feliz, isto ficará na minha memória.

Pergunta: Muitas fontes mostraram que a música de G-Dragon fez uma “matança” em todas as paradas musicais! Após isso, as expectativas para futuras músicas feitas por você tornaram-se elevadas. Por favor, conte-nos sobre os planos de atividade ou planos de um futuro álbum. ^^
GD:
 Ainda não há quaisquer planos de uma atividade específica ou planos para um álbum. No entanto, vou sempre trabalhar duro e não serei capaz de lançar um álbum que eu quero até que haja uma chance de fazê-lo e até me sentir satisfeito com os resultados.

Pergunta: Estes dias, qual é sua música favorita? Por favor, apresente-a aos nossos membros do Cyworld Music~
GD:
 Eu não estou ouvindo nenhum gênero específico, em particular. Ao longo do tempo, tem havido um monte de músicas boas!



Fonte: 산장@dcgd via sammi @ ibigbang/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Boo @ bigbangbrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário