sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Membros do Big Bang Se Mantêm Ocupados Até o Comeback em 2012"



YG Entertainment previamente anunciou que o membro do Big Bang, Dae Sung, suspenderia todas suas atividades até o fim do ano e acrescentou, dizendo ao público, que os outros membros ativos do Big Bang estariam focados em suas atividades e álbuns solo. Embora o grupo esteja em hiato até 2012, os fãs ainda estão torcendo pelo grupo e esperam, ansiosamente, por suas atividades individuais. Então, o que exatamente os membros do Big Bang estão fazendo ultimamente?
Recentemente, o membro Tae Yang, se apresentou num dueto com a cantora Zion, no casamento dos atores Eugene e Gi Tae Young. Durante o mês passado, ele também passou um tempo nos EUA e trabalhou com os famosos produtores americanos, The Underdogs. Tae Yang também afirmou que ele está trabalhando em uma nova canção com os artistas Choice37 e Lydia Paek.
O líder G-Dragon esteve ocupado com as preparações para seu segundo álbum solo e também respondeu em uma entrevista, “Se a produção for rápida, será lançado no próximo ano.”
O maknae Seung Ri foi recentemente visto trabalhando com Choi Pilkang em um estúdio de gravação. Fãs especularam que ele também estaria se preparando para um novo álbum solo.
O rapper TOP foi, recentemente, selecionado como um dos novos modelos da popular marca de roupas, The North Face e participou em uma sessão de fotos com a atriz Lee Yeon Hee. TOP também atenderá ao “Seoul Socialite Party” com seu colega de trabalho G-Dragon, no dia 11 de agosto.
Em adição, os internautas ficaram felizes em ouvir a seguinte notícia sobre Dae Sung “ele está atualmente viajando com os membros de sua igreja e voltará na sexta. GD também visitou Dae na igreja no domingo passado”.
Enquanto isso, G-Dragon, TOP e Tae Yang estão prontos para se apresentar no show promovido pela Toyota, o SuperTraxx Concert 2011, junto com outros artistas, incluindo BoB e Miss A, em 5 de agosto.
Portanto, embora o Big Bang não esteja se promovendo como um grupo, os fãs ainda têm muitos eventos promissores dos membros do Big Bang para aguardar ansiosamente.

Fonte: yg-hype, jpopasia, bigbangvip + koreaboo.com via bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Boo @ bigbangbrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário