quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"Jung Hyung Don Tenta Ligar Para G-Dragon, “Temos que Acabar Com Este Debate Fashion Agora”"





Jung Hyung Don tentou ligar para G-Dragon para acabar com o “debate fashion”, que começou desde a transmissão do “Infinity Challenge”.
Hoje no programa “Everyone Weekly Idol”, da MBC as posições dos ídolos fashionistas, que estavam apresentando uma ameaça para Jung Hyung Don foram reveladas. Os 7 melhores “terroristas” (já que Jung pensa que eles estão ameaçando sua posição de “fashionista”) e os 3 piores foram divulgados.
Quando Jung Hyung Don revelou a lista, ele disse, “GD, G-Dragon, Jiyong, Kwon Ji Yong, do Big Bang”. Portanto, podemos ver que ele considera G-Dragon como seu maior rival no campo da moda.
Ele completou, “Agora tenho que terminar esse debate com G-Dragon”. Ele também disse que tentou telefonar para G-Dragon com relação a isso.
Os internautas comentaram, “Eu realmente me pergunto como G-Dragon consegue apresentar tais imagens” e “Eu votei em Jung Hyung Dong. G-Dragon, você viu isso?” etc.
Além de G-Dragon, no mesmo programa, o comediante também mencionou ter telefonou para Jun Ho do 2PM, Doo Jun do Beast junto com Lizzy e Jung Ah of After School.


Fonte: nate via rice @ bigbangupdates/BigBangBrazil.com
Tradução: Boo @ bigbangbrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário