segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"A Moda de G-Dragon Se Espalha Pelo Mundo, Mas Ele Encontrará Seu Rival?"



No episódio do dia 30 de julho, do programa “E! TV Star Q10″, da SBS, o senso de moda dos ídolos Hallyu será revelado. Este programa dará destaque não só para G-Dragon, mas também para Jang Geun Seok, Yong Junhyung, e Sohee, membro do Wonder Girls.
Já houve muitas estrelas que seguiram no caminho fashionista de G-Dragon. Gagman Huh Kyunghwan, imitou G-Dragon como “Huh Dragon” e chamou muita atenção. Existem até mesmo comediantes japoneses imitando G-Dragon.
Desta forma, G-Dragon foi capaz de espalhar o seu senso de moda no exterior. Na verdade, G-Dragon, até mesmo se classificou em 30° lugar na lista da CNN, de 50 motivos para se visitar Seul, na Coréia, o que é impressionante. Ele ficou numa melhor posição que Kim Yuna [NT: famosa patinadora artística], que se classificou no número 32.
O programa vai falar sobre o senso fashion de G-Dragon, ensaios fotográficos e a moda dos aeroportos. Haverá também um quadro falando sobre os terroristas da moda.
Muitas pessoas têm altas expectativas sobre a lista da “Star Q10″ dos rivais de G-Dragon, na moda. Fique atento para os resultados!




Fonte: osen via koreaboo via bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário