quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Big Bang É o Segundo em Vendas Na Primeira Metade do Ano"



DBSK é o grupo que encabeça o ranking de vendas de álbuns no primeiro semestre do ano.
O Gaon chart contou o número de vendas de álbuns (vendas internas) de 1° de janeiro a 30 de junho. O 5 º álbum do DBSK, “Why (Keep Your Head Down)”, ficou no topo da tabela, com um total de vendas de 230.922.
“Why” foi o álbum do DBSK, lançado no mercado interno após 2 anos. Este álbum havia ultrapassado o recorde de vendas no 1º trimestre deste ano. E a versão repaginada de “Why (Keep Your Head Down)” também vendeu 55.234 cópias, o que lhe permite classificar em 9° lugar no ranking de vendas do 1º semestre. Se somarmos as vendas desses dois álbuns, o número total de vendas é de 300.000.
O 4° mini álbum do Big Bang alcançou 133.951 vendas e se classifica segundo. A “Edição Especial”, em que “Love Song” e “Stupid Liar” estão incluídos, ainda vendeu 83.726 cópias, o que o deixa em 6° lugar.
O Beast lançou seu 1º álbum regular “Fact and Fiction” em maio passado, as vendas já atingiram 100 mil cópias, e este número deverá continuar a subir. O grupo ocupa o terceiro lugar no ranking até agora. Até o dia 30 de junho, “Fact and Fiction” já tinha vendido 111.201 cópias.


[Informações sobre a classificação geral omitida.]

Fonte: reviewstar via rice @ bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil
Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário