quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Dae Sung, a Pessoa Mais Discutida na Internet em Junho"



Quais notícias atraíram mais atenção em junho?
A SK Marketing e a Companhia online de busca Trillion (www.trillionpanel.com) revelaram os mais procurados em seu portal no mês de junho. Um total de 6.782 homens e mulheres participou da pesquisa e o resultado foi revelado no dia 5  dia de julho.
A pessoa que atraiu mais atenção em junho foi Dae Sung do Big Bang (Kang Daesung, 22). 38.5% das pessoas que participaram o escolheram.
Chaseungwon, do recente popular drama da MBC, “The Greatest Love” ganhou 14.1% votos e Imjaebeom, que usou um uniforme nazista em sua turnê nacional, também teve 14.1 % do total de votos.
Outra pessoa que chamou a atenção foi o ex-namorado de uma integrante de um grupo novato (Iris), já que ele esfaqueou sua ex-namorada até a morte (10% dos votos, ficando em 4º lugar). O quinto lugar foi tomado por Gi Meonjin (7.1%), que juntou-se aos protestos contra as “Industrias Hanji Heavy Industries and Construction Aerial”.
Gong Hyonjin (3.3%), que fez o papel de “Gua Ejeong”, ficou em sexto lugar. É verdade que o drama “The Greatest Love” é realmente popular, uma vez que tanto Gong Hyonjin quanto Chaseungwon tiveram lugares altos nessa pesquisa.
Em termos de idade, as pessoas entre 10 e 20 anos mostraram relativamente mais interesse no assunto relacionado com Dae Sung, do Big Bang. Imjaebeom e Gimyeojin são a preocupação das pessoas entre os 30 e 40 anos. Nota-se que, a quantidade de pessoas que mais se mostraram interessadas nas notícias sobre Dae Sung é inversamente proporcional aos grupos etários (quanto mais jovem o grupo etário, maior o interesse nas notícias).
Um total de 6.895 pessoas participou da pesquisa e o que mostrou qual foi a notícia mais pesquisada em junho. O “acidente fatal de Dae Sung” ficou no topo da lista (22%). E foi mostrado que o maior interesse nessa notícia veio de mulheres.


[Os resultados da pesquisa desse mês foram omitidos.]


Fonte: newsis via dlitelover @ twitter via rice @ bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Boo @ bigbangbrazil

Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário