sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Estrelas mais quentes do ano, quem é líder no dia 20 de 2011 Choice Awards enquetes on-line?"







A primeira e única cerimônia de premiação aberta ao público, o "2011 Choice Awards 20's " terá lugar no dia 07 de julho.
Como "Awards 20's Choice" pega as estrelas mais quentes em todos os campos, é a cerimônia que as estrelas do topo querem ser reconhecidas  uma vez que significa que varreram os corações do público para o primeiro semestre de 2011.
Quem serâo os escolhidos como as estrelas mais quentes de 2011?
Os prêmios são divididos em 20 categorias e o vencedor de cada categoria será formulado a partir de um levantamento de pessoas em seus 20 anos (50%), um painel de juiz de carreira (20%), e enquetes online (30%).
Os vencedores estão ainda a ser escolhidos, mas, olhando para os resultados atuais das pesquisas online, os fãs podem estimar  os vencedores quem podem ser, no entanto desde as pesquisas on-line pesam apenas 30% de todo o processo, há uma boa probabilidade de o resultado final  ser diferente.
O atual resultado da enquete on-line abaixo.
Levando a enquete 'Male Star Drama' por uma margem enorme, a estrela mais quente de 2011 é provável que seja Cha Seung Won, que jogou Dok Go Jin em "The Greatest Love", capturando os corações femininos que assistiram o drama. A partir de 01 de julho, Cha Seung Won está liderando a enquete com mais de 130 mil votos, onde Lee Min Ho  segue distante atrás em 2 º lugar , com cerca de 79 mil votos.
Ascensão da popularidade do Cha Seung Won  mostra como ele está conduzindo a "Hottest Six-Pack" enquete, também.
Na enquete do 'Star Drama Feminino',que Yoon Eun Hye está estrelando, "Lie To Me 'da SBS é líder com a posição número 1 com mais de 260 mil votos. Gong Hyo Jin está seguindo de perto o 2 º lugar com mais de 220 mil votos. Para a categoria de 'Movie Star', então Kang  Ra, que estrelou, "Sunny" é líder.
Como para grupos ídolo, 02:00 está liderando a enquete 'CF Star ", onde, como Miss A é líder para" New Star ". TVXQ leva em 'Performance', e, finalmente, Big Bang, juntamente com f (x) estão competindo pelo primeiro lugar na enquete do 'músico  tendência ".
Jung Hyung Don está no topo da enquete com seus 'Star Variety Crazy Existence'. "Ballerino" da KBS 2TV do 'Gag Concert' está na liderança da enquete 'Best Gag', em que o canto superior comédia é selecionado.
Em 'Sports Star', 'English Premier League's' 'Blue Dragon', Lee Chung Yong está liderando a votação, enquanto G. NA está liderando o "Hottest S-Line 'poll.
Seohyun SNSD é "Goddess Campus" no topo, onde, como Jung Il Woo é o "Trendy Guy '.
f (x) 's Pinocchio está liderando o' Online Song 'poll, G-Dragon é atualmente o top' Ícone de Estilo ', e duas horas é líder tanto da ' Hallyu Star 'como em ' pesquisas Sweat Pocari Estrela Balanço Quente ".
'20 'S Voice', a enquete criada pelo povo em seus 20 anos  mostra que UV está liderando a enquete, provando sua popularidade com a geração de pessoas em seus 20 anos.
As pesquisas on-line vâo encerrar oficialmente em 06 de julho.






FONTE: StarNews via Nate/allkpop.com
CRÉDITOS:BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário