sábado, 9 de julho de 2011

"Equipe GG Se Apresentará no Show do 2NE1"

gg2ne1.jpg

Os telespectadores serão capazes de ver a equipe GG, composta por G-Dragon e Park Myung Sôo, que apareceram no “West Coast Highway Music Festival”, do programa “Infinity Challenge” da MBC, mais uma vez no concerto do 2NE1.
No dia 8 de julho, a empresa do 2NE1, a YG Entertainment afirmou, “O comediante Park Myung Soo & G-Dragon, do Big Bang aparecerão como convidados no primeiro concerto solo do 2NE1 ‘NOLZA’ no domingo.
Park Myung Soo, recebeu a sincera ajuda de vários produtores da YG incluindo G-Dragon, Teddy, e e.knock, enquanto se preparava para o “Infinity Challenge”. Como se isso não fosse o suficiente, ele também pediu pela presença Park Bom, do 2NE1, o que causou risadas nos telespectadores.
Depois disso, Park Bom foi ao “Infinity Challenge” como uma convidada secreta. E graças a esse tipo de apoio, “I Have An Affair” conseguiu ficar em primeiro lugar em vários sites musicais, e está ganhando popularidade entre os singles feitos para este festival musical.
A empresa explicou, “Com o intuito de divertir a platéia no primeiro concerto do 2NE1, afirmamos que queríamos convidar Park Myung Soo, e sem hesitar, ele prometeu se apresentar.
Park Myung Soo não apenas cantará “I Have An Affair”, ao lado de G-Dragon e Park Bom no concerto, mas também cantará “Cold Noodles” com uma das integrantes do 2NE1.
Desde o debut, o 2NE1 sempre desejou seu próprio concerto. Neste verão, elas não apenas conseguirão isso, mas também terão o sincero apoio de Park Myung Soo e G-Dragon.
Para este concerto, 2NE1 quer criar uma impressionante e única performance que nunca antes fora tentada na Coréia. A venda de ingressos começará no dia 14 através da loja virtual Gmarket.

Fonte: nate via gee @ ygladies via bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Boo @ bigbangbrazil
Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário