quinta-feira, 21 de julho de 2011

"YG e JYP formarão júri para o “The Next K-Pop Star” da SBS"



Não há dúvidas de que Yang HyunSeok (YG) e Park JinYoung (JYP) são os dois homens mais influentes da indústria do K-Pop nos dias de hoje. A YG Family (2NE1, Big Bang) e a JYP Nation (2PM, Wonder Girls, miss A) sempre disputaram as paradas do K-Pop entre si, mas desta vez os dois estarão no mesmo barco.
Os dois produtores concordaram em formar o júri do novo programa de televisão, o “Survival Auidtion K-Pop Star”, um dos maiores programas de audição global a ser transmitida pela SBS. Este evento tomou a atenção dos fãs de K-Pop desde que a programação foi revelada oficialmente. A maior razão para isso foi o fato da JYP, YG e a SM concordarem em apoiar todo o progresso do show, sendo a primeira vez que as três maiores companhias de entretenimento sul-coreano se juntam por um único projeto.
O jurado YG compartilhou que o “K-Pop Star é um programa para o mundo participar. Estou animado para ver os talentos escondidos de várias pessoas do mundo inteiro, e ajudá-los a ampliar seus talentos”, enquanto JYP adicionou dizendo: “É só pegar um do rap, canto e dança e arrasar e nós lhe ajudaremos.”


Fonte:Koremore.com/SarangInGayo.com.br
Tradução: sarangingayo.com.br

Créditos:SarangInGayo+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário