quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Tae Yang, Trabalhando com Produtores de Renome Mundial, Seria a Contagem Regressiva Para Seu Avanço nos EUA?"



Recentemente Tae Yang postou no seu Twitter que ele está trabalhando com os famosos produtores americanos do The Underdogs. Ele tuitou: “Hoje eu estou começando a minha sessão com os underdogs:) vai ser incrível” [sic]
Logo após, Tae Yang retuitou um post de Harvey Mason Jr. (do The Underdogs) dizendo: “.. Criando hoje para o artista @Realtaeyang Deseje-nos sorte” [sic]
O padrão da música produzido pelos The Underdogs pode ser descrita como de nível mundial, uma vez eles têm trabalhado com estrelas como Beyonce, Chris Brown, Babyface, 2Pac e Omarion.
Devido à notícia desta colaboração, os fãs coreanos ficaram animados, imaginando se Tae Yang está se preparando para sua estreia americana.
No entanto, de acordo com um representante da YG Entertainment: “Nada foi dito a respeito de seu avanço na América. Tae Yang só quer completar suas tarefas habituais, portanto ele contatou os produtores“.
Em relação a notícia sobre a YGE realizar um concerto na Europa, o representante disse que nenhum plano foi feito, mas desde que eles estão recebendo muitos pedidos, eles irão reavaliar.


Fonte: money today via rice @ bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil
Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário