sexta-feira, 1 de julho de 2011

" Ídolos votam para o melhor cantor, música e mais para o primeiro semestre de 2011 "


Votação sobre o melhor cantor, música, coreografia e muito mais para o primeiro semestre de 2011.

Ídolos estão sempre sendo julgados pela mídia e o público em geral, então o que acontece quando eles são convidados a julgar uns aos outros?

A Sports Seoul reuniu 100 ídolos que estão se promovendo atualmente na indústria para uma pesquisa "prêmio ídolo" centrada no primeiro semestre de 2011. Foi pedido para que eles escolham a melhor faixa(música), o clipe mais quente, as músicas mais viciantes, e mais, por isso verifique os resultados abaixo!

◆A Melhor Música

(parágrafos omitidos)
Para o grupo ídolo que mostrou o mais impressionante ciclo promocional, o comeback do TVXQ com "Keep Your Head Down" foi escolhido. Os ídolos explicaram: "Eles mostraram um estilo de performance que estava apto a sua estatura" e "Eles foram impressionantes em todos os aspectos."

"Keep Your Head Down" também ficou em primeiro lugar na categoria melhor clipe,como ídolos disseram: "O clipe parecia cenas de um filme de ação."



◆ O Melhor Cantor

A melhora cantora entre os ídolos não é outra senão Hyorin de SISTAR, que esteve mostrando uma excelente performance em cada episódio de 'Immortal Song 2' da KBS. Ídolos elogiaram: "Ela tem uma voz que me lembra de cantores da alma", e "Uma vocalista com um charme único."

Junsu  é seguido por Hyorin chegando em segundo lugar. Ídolos junior disseram: "Sua voz é incrível", "O homem com o melhor vocal", e "Um cantor capaz de cobrir todos os gêneros."

(parágrafos omitidos)

- Performance Mais Impressionante
1. TVXQ 21.8%
2. IU 18%
3. Big Bang 16%

- Melhor Talento Vocal
1. Hyorin 47%
2. Kim Junsu (TVXQ) 38%
3. IU 34.5%

- Clipe Mais Incrível
1. TVXQ – "Keep Your Head Down" 16.3%
2. Big Bang – "Tonigh" 12.7%
3. Sunny Hill – "Midnight Circus" 9%

Os ídolos que participaram desta pesquisa inclui Girl’s Day, Nine Muses, Dal Shabet, Rania, Rainbow, miss A, Sunny Hill, CNBLUE, f(x), INFINITE, ZE:A, Jewelry, G.NA, 2PM, T-ara, e 4minute.


Fonte:Sports Seoul/CrazyLoveTvxq.blogspot.com
Créditos: VITALSIGN@allkpop+ContinueTVXQ+CrazyLoveTVXQ+dbskthsktvxq-br+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário