quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Pontos Importantes do Anúncio Feito pela YG Family no Japão"

Big Bang - YGEX Announcement - 21jul2011 - 03.jpg

No dia 21 de julho a YG Entertainment e a Avex anunciaram sua parceria através da criação da agência YGFEX, durante a conferência de imprensa, que contou com a participação da YG Family.
Leia abaixo os pontos importantes anunciados durante o evento e ainda, a tradução de algumas perguntas respondidas por membros da YG Family.
Pontos principais da transmissão ao vivo:
- YG e Avex estarão trabalhando juntos como YGEX.
- O presidente Yang: “Seremos os parceiros perfeitos um para o outro. Este é um projeto de sonho para mim.”
- Max Matsuura da Avex: “Jpop ou Kpop, vamos trazer a melhor música a todos os fãs lá fora.”
- YGEX iniciará suas operações no Japão em setembro.
- Se7en lançará um mini-álbum. Gummy também trabalhará em novas músicas.
- O Big Bang estará trabalhando em projetos solo e em grupo. Seung Ri: “Big Bang, como 5 pessoas, vamos trabalhar em grupo também, não apenas em projetos solo.”
- O 2NE1 realizará uma turnê no Japão em setembro.
- Haverá um concerto pelo 15 º aniversário da YG Family, ainda este ano, tanto no Japão quanto na Coréia.

Perguntas e respostas:
Pergunta. Quais seus pensamentos sobre ser parte da YGEX com toda a YG Family?
GD: Ser capaz de me reunir, como parte da YG Family, me faz feliz e me sinto confiante.
TOP: Poder estar juntos me faz feliz.
CL: Eu acho que todos temos o mesmo sentimento como uma família e ser capaz de debutar como 2NE1 aqui me faz feliz.
Dara: Eu me tornei uma promotora de marketing e eu também me tornarei a suave promotora Park, também no Japão.
Bom: Estou ansiosa para mostrar nossos diferentes lados para os nossos fãs.

Pergunta: Para o Big Bang, vocês lançaram álbuns em trabalhos solo e comoduo. Como foi isso?
GD: Nós trabalhamos em projetos solo e nós estaremos fazendo o mesmo este ano.
TOP: Estávamos realmente animados e experimentei um tipo diferente de diversão por ser capaz de fazer a música que queríamos fazer e ser capaz de mostrar um lado diferente de nós, além do Big Bang.

Pergunta: Pode epserar por atividades solo e como duos no Japão?
GD: Fomos capazes de fazer um monte de coisas no ano passado e esperamos fazer a mesma coisa no Japão em um futuro próximo.

Pergunta: Gostaríamos de perguntar ao 2NE1, vocês lançarão um álbum no dia 27 de setembro e a turnê foi marcada, quais são seus pensamentos sobre isso?
Bom: Eu ainda não posso te dizer, mas nós vamos trazer música fresca.

Pergunta: Você mesma disse ser uma promotora, então, enquanto estiver no Japão, como você planeja fazer esta promoção?
Dara: Assim como na Coréia, eu pretendo fazer coisas divertidas, planejando eventos divertidos, fazendo com que o 2NE1 seja conhecido e também aprendendo japonês.

Pergunta: Você teria algo importante a nos dizer?
Dara: Haverá um show da YG Family no Japão e na Coréia em breve.


Fonte: @joyciepo0 + tisya @ bigbangupdates, solshin3 @ 21bangs/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil
Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário