quinta-feira, 14 de julho de 2011

" Quando Tae Yang e o 2NE1 Avançarão para América?"

taeyang-2NE1.jpg

As próximas canções para o novo álbum de Tae Yang, do Big Bang, foram compostas em conjunto com os membros do The Underdogs, Harvey Mason Jr e Damon Thomas. Eles são responsáveis por sucessos de Beyonce, Justin Timberlake e Chris Brown. A YG Entertainment confirmou essa notícia e expressou sua gratidão:
The Underdogs já são famosos dentro do círculo pelo o que fazem, e pessoalmente Tae Yang realmente ama o que eles produzem. Há finalmente uma chance de trabalharem juntos na América agora.
Quando perguntado se há ou não planos para que Tae Yang avance no mercado musical americano, a YG não respondeu diretamente a questão e em vez disso respondeu com:
Trabalhar com o The Underdogs não foi uma tarefa fácil, mas completamos tudo com sucesso.
Durante o processo, ambos Harvey Mason Jr e Damon Thomas expressaram seus pensamentos através do Twitter e elogiaram Tae Yang pelo seu trabalho.
Em outras notícias, o avanço na América, das companheiras de empresa, 2NE1, ainda está sendo planejado. Ano passado as garotas foram para Los Angeles e Londres, onde trabalharam ao lado de Will.I.Am, do Black Eyed Pea no estúdio de gravações. Em relação a isso a YG se manifestou dizendo que nada do que foi feito é concreto. “O avanço do 2NE1 na América está sendo extremamente apoiado por Will.I.Am. O tempo e outros detalhes relacionados a isso ainda não estão confirmados. Estamos tomando muito cuidado em fazer o que será a melhor opção possível para elas. Estamos sendo muito cautelosos“, insinuando que agora ainda não é o momento certo. Embora o 2NE1 tenha a ajuda de muitos grandes produtores como Will.I.Am, seu avanço ainda está sendo considerado e está em fase de planejamento.
Por agora o 2NE1 terá seu primeiro concerto NOLZA, nos dias 27 e 28 de agosto no Olympic Hall e os ingressos estarão disponíveis amanhã, há também um novo mini álbum à ser lançado. A lista de faixas para o mini álbum foi notícia recente.

Fonte: nate / 21impact via chulna @ 21impact /bouvou @ ygladies via bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Boo @ bigbangbrazil

Créditos:nate + 21impact via chulna @ 21impact + bouvou @ ygladies via bigbangupdates+BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário