quarta-feira, 6 de julho de 2011

"TaeYang (Big Bang) está gravando um álbum com produtores americanos"



TaeYang, integrante do grupo masculino Big Bang recentemente revelou em sua página pessoal do Twitter que está trabalhando em um álbum com um dos mais renomados produtores americanos, os Underdogs.
O cantor tuitou: “Estou começando hoje minha sessão com os Underdogs :) será ótimo!”. Um dos membros dos Underdogs respondeu: “Criando hoje para o artista@Realtaeyang. Desejem-nos sorte”, e TaeYang retuitou a menção.
Os Underdogs são atualmente os principais produtores de música R&B no mercado musical americano. Os produtores trabalharam com superestrelas comoBeyoncé, Chris Brown, Babyface, 2Pac, Omarion e muitas outras.
Alguns dos grandes sucessos dos produtores são: ‘No Air’ e ‘Take You Down’ de Chris Brown, ‘How You Gonna Act Like that’ de Tyrese e ‘Listen’ de Beyoncé.
Fãs sul-coreanos do cantor estão animados com os rumores da possível estreia de Taeyang nos Estados Unidos. Há rumores que o álbum será lançado e promovido na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, simultaneamente.
Um porta-voz da YG Entertainment — companhia que agencia o cantor — declarou: “Nós não temos nada a declarar sobre a estreia nos Estados Unidos” e “Taeyang está contatando produtores que ele sempre quis trabalhar”, não deixando pistas para os planos futuros do cantor.


Fonte: Naver | Allkpop/SarangInGayo.com.br
Tradução/Adaptação: Felipe Salerno @ sarangingayo.com.br

Créditos:SarangInGayo+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário