terça-feira, 19 de julho de 2011

" Dae Sung e a Família da Vítima Chegam Num Acordo"

daeosen.jpg

Foi relatado há pouco pela mídia local Osen, que momentos atrás Dae Sung e familiares da vítima chegaram a um acordo sobre o acidente de carro, que aconteceu em maio passado. Os detalhes exatos do acordo não foram revelados.
Hoje Dae Sung e familiares da vítima chegaram a um acordo. A família da vítima manifestou o desejo de que Dae Sung não sofra qualquer punição. Eles disseram que sentiam simpatia por Dae Sung e pediram a ele para que não se torture sobre o assunto. A família da vítima também o encorajou a continuar mostrando boas atuações”, teria dito uma fonte não identificada. 
No dia 31 de maio, Dae Sung atropelou um motociclista, que estava caído na rua, devido a um acidente anterior, resultante de ter conduzido embriagado. O motociclista foi encontrado morto quando a polícia chegou à cena. Desde o acidente, Dae Sung não fez qualquer aparição pública, e teria passado a maior parte de seu tempo em casa, em extrena dor mental. Após a liquidação de hoje, espera-se que o processo de recuperação de Dae Sung se acelere, bem como muitos fãs já antecipam seu retorno ao cenário K-Pop.

Fonte: osen via thunderstix @ soompi via bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário