sábado, 23 de julho de 2011

"Top 5 Celebridades Coreanas Mais Sexies Segundo Revista de Cingapura"



A revista cingapuriana Her World fez sua lista com as cinco celebridades coreanas mais sexies, através de uma enquete. Dois membros do Big Bang aparecem na lista. Confira!
A onda coreana nos atingiu fortemente. Com tantos doramas e grupos pop à nossa volta, nos tomou mais tempo que o normal apurar a grande quantidade de votos e verificar as discussões para chegar aos poucos escolhidos. Mas conseguimos, e esses cinco estão perto da perfeição – independentemente de terem se submetido a cirurgia plástica ou não.
1) TOP
TOP está no topo da nossa lista (sem trocadilhos) com seus olhos sedutores, que irão hipnotizá-lo instantaneamente. Ele nos parece um Chuck Bass coreano. Este poderoso rapper do grupo Big bang trabalha duro e joga duro. Embora às vezes ele possa parecer um tanto distante, às vezes, temos certeza de que esse homem super elegante tem um lado sensível. Capture este frio, porém sexy olhar “assassino” do drama coreano Iris, de 2009.
2) Lee Byung Hyun
3) Lee Min Ho
4) Tae Yang
Integrante de um dos maiores grupos pop da Coreia, o Big Bang, esse superstar irá encantá-lo instantaneamente com seus carismáticos passos de dança e suaves vocais. Nós o amamos por seu corpo super quente e não podemos ter o bastante de sua marca registrada, seu sorriso de menino atrevido. E ouvimos dizer que quando ele parou por Cingapura, na semana passada para o show Korean Music Wave 2011, ele jogou sua jaqueta de couro no meio da multidão. Teríamos dado qualquer coisa para pegá-la.
5) Hyun Bin



Fonte: herworld magazine singapore via omonatheydidnt/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário