quarta-feira, 6 de julho de 2011

" “I Am A Singer” Não Entra nos Top Charts, Mas o “Infinity Challenge” Sim!"

ggic3.jpg

O programa “I Am A Singer”, da MBC, não conseguiu o topo das paradas de música pelaa primeira vez. Em vez disso, “Infinity Challenge” venceu, esta semana, a guerra dos programas de variedades baseados em música.
Das canções, que foram apresentadas no episódio do dia 3 de julho de “I Am A Singer”, nenhuma conseguiu emplacar nos Top 10 dos charts Melon, Mnet, e Doshirak. A notícia é chocante, uma vez que pelo menos três canções ou mais têm se classificado nos Top 5, desde a estreia de “I Am A Singer”.
Por outro lado, esta semana, a música do “West Coast Highway Music Festival”, do programa “Infinity Challenge”, ainda está dominando as paradas. “I Have An Affair”, de Park Myung Soo e G-Dragon, está em primeiro lugar em seu terceiro dia, em cada um dos charts, tornando-se uma canção matadora. Além disso, as canções “AhpKooJung Hoodlum”, de Yoo Jae Suk e Lee Juk, “A Song Only I Can Sing”, de Gil e Bada, e “Please Shake”, de PSY e No Hong Chul conseguirem aparecer no alto dos charts, enquanto as demais canções ainda se colocaram no Top 10.

[Parte omitida.]




Fonte: osen via nate via allkpop/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário