quarta-feira, 20 de julho de 2011

"YG Family Vai Para o Japão Fazer Importante Anúncio"

ygfamilyjapan.jpg

No dia 20 de julho, Dara postou uma mensagem em sua conta de Me2day, dando algumas dicas sobre um grande evento reunindo a YG Family. Segundo sua mensagem, membros da YG Family estariam se dirigindo para o Japão, onde seria feito um grande anúncio.
Tradução: “Dudung!!! Fãs da YG Family no Japão! Atenção! Amanhã de manhã! O 2NE1 irá para o Japão com seus sumbaes*, Gummy, Seven, e Big Bang!!! YG Family todos juntos! O que nós realmente rafemos quando estivermos lá?!? +.+ Partindo de Gimpo para Tokyo, YG Family Family Family~ *Todo mundo! Vamos nos divertir~*!^_^
O site da agência Avex no Japão, que é a agência do 2NE1, postou uma nota sobre o “Anúncio da YG Family”, dizendo que será transmitido amanhã, via Internet.
E o blog japonês do Big Bang também atualizou, com o link para que se acompanhe a transmissão do anúncio amanhã.
“明日7月21日(木)15:00よりUSTREAMにて生中継♛での放送決定。今後のYG FAMILYの活動を大きく左右する超ヘビー級重大発表!是非お見逃しなく。▼7月21日15:00より▼: http://www.ustream.tv/channel/ya20110721.
Tradução: “Amanhã, 21 de julho, 15h (horário japonês), grandes notícias sobre as futures atividades da YG Family serão anunciadas.  Não perca!”


Fonte: 21dara + @welovedara via bigbangupdates + ygbigbang + noriko @ via
bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário