segunda-feira, 4 de julho de 2011

" G-Dragon Durante o Evento Bean Pole"

gdinterview.jpg

Curta entrevista concedida por G-Dragon, durante o evento Super Style, realizado pela marca de roupas Bean Pole. O evento aconteceu no estádio coberto Jamsil, no dia 3 de julho.
Qual o conceito de GD para o dia de hoje?
Homem Bean Pole.

Qual o estilo favorite de GD?
Ultimamente tenho gostado de usar camisetas (polo) de algodão. Acho que o ponto chave do estilo está nos chapéus e nos acessórios. Todos vocês, usem mais acessórios.
Quando falamos em Bean Pole, isto nos lembra a paixão em fornecer estilo aos sonhos do jovens na faixa de seus 20 anos. Bean Pole!
Para qual pessoal você gostaria de dar dicas de estilo pessoalmente?
Hyung Don hyung, você está assistindo? Eu quero dar dicas de estilo para Hyung Don hyung, que eu tenho visto frequentemente no “Infinity Challenge” estes dias.



Fonte: beanpole @twitter via jwalkervip @ tumblr/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário