terça-feira, 19 de julho de 2011

" Park Myung Soo, “G-Dragon É o Melhor Músico Sul Coreano”"

gdbestmusic.jpg

No dia 18 de julho Park Myung Soo apareceu no programa de radio, “Date at 2, I am Yoon Do Hyun”. E ele falou sobre seu recente hit com G-Dragon (juntos eles formam o duo GG), “I Have An Affair”.
Park Myung Soo declarou: Seria mentira dizer que não estávamos tentando ganhar popularidade, no entanto esta canção é de um gênero que eu realmente queria fazer, hip hop eletrônico“.
Park Myung Soo também disse: O gênero eletrônico usa muitos sons eletrônicos, acredito que G-Dragon é a única pessoa que pode continuar fazendo novas fontes deste gênero. G-Dragon é muito bom em fazer esse tipo de música e esta é a razão pela qual eu realmente queria trabalhar com ele. Eu até mesmo o ameacei”.
Park Myung Soo continuou, Eu observei G-Dragon e o estudei bastante. A próxima vez que eu lançar um álbum, levarei em consideração muito do que eu aprendi. Atualmente, estou pesquisando sobre estilos de canto, conceitos e moda. Quando G-Dragon canta a parte do rap ele enrola a pronúncia. Sou 18 anos mais velho que ele, e tenho praticamente a idade para ser seu pai. Eu acho que ele é o maior músico na Coréia do Sul“.


Fonte: nate via jbarky @ soompi via bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil
Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário