segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Perguntas & Respostas para a Revista Spring"

qeaspring.jpg

O Big Bang responde algumas perguntas para a edição de agosto da revista japonesa Spring.
1) O lugar ideal para namorar durante o verão?
TOP:
 …
VI: Eu quero alugar uma casa em uma ilha, então podemos passar o tempo juntos.
G-Dragon: Eu amo nadar. Eu quero fazer piqueniques em lugares deslumbrantes.
SOL: Eu gostaria de me divertir na Ilha de Jeju, no verão.
D-Lite: Nós dois passarmos nosso encontro numa ilha isolada

2) Na sua opinião, quais são as palavras que você gostaria de ouvir das mulheres?
TOP:
 Palavras elogiosas para mim.
V.I: Você é sexy.
G-Dragon: Eu acho que a melhor coisa que eu poderia ouvir de mulheres são palavras que descrevam o início de um romance.
SOL: Eu me sinto energético quando ouço elogios sobre os álbuns e as performances de palco.
D-Lite: Você é encantador…. (risos)


Fonte: rice @ bigbangupdates/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil

Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

2 comentários:

  1. Parece até que taeyang e Seungri leram minha mente, pois é o que eu falaria pra eles.
    Perfeitos

    ResponderExcluir