segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Família do Motociclista Morto Diz que Atitude da YG Está Dificultando um Acordo"

daeyg 1.jpg

No dia 10 de julho, a família do falecido motociclista, envolvido em acidente de carro com Dae Sung, foi contatada para uma entrevista com a Dispatch News, e foi revelado que tanto a família como YG Entertainment estão encontrando dificuldades para chegar a um acordo.
Um membro da família ‘A’ disse: “É como se o nosso filho morresse duas vezes. Eu só posso chorar.
Até agora, a YG Entertainment contactou a família apenas duas vezes. A primeira vez foi quando a YG Entertainment informou sua versão da história. Isto até a segunda vez, quando ambas as partes puderam partilhar seus respectivos lados. Por causa do choque de opiniões, que resultou na segunda reunião, as duas partes não estão mantendo contato uma com a outra.
O membro ‘A’ continuou: “No início, eles disseram que fariam tudo o que podiam. Nos pediram para confiar neles, como eles iriam cobrir todos os custos do funeral e nos dar fundos de compensação. Como eles têm o nome “YG Entertainment” para respaldá-los, nós acreditamos neles. Agora que estamos realmente tomando as medidas formais para sermos recompensados, tudo mudou. Sinto como se estivéssemos sendo ignorados.


daeyg 2.jpg

As duas partes estão em conflito, em três pontos, sendo o maior quanto ao montante total em dinheiro. A família sugeriu uma quantia, que é padrão para as mortes relacionadas a acidentes de carro, enquanto a YG Entertainment preparou um montante “suficiente para consolação”. Infelizmente, a diferença é inevitavelmente vasta.
O membro ‘A’ disse: “O que é um acordo monetário? É um dinheiro que está sendo negociado pela morte do nosso filho. O que poderíamos pedir com esse dinheiro? O montante que a YG está oferecendo para nós, não podemos simplesmente aceitá-lo com indiferença. Eles ofereceram uma quantia que faz com que a morte de nosso filho seja ainda mais lamentável; apenas não é o bastante“.
A segunda questão reside na mudança de atitude da YG. Com lágrimas, os membros da família expressaram: “O dinheiro não é importante. Se nosso filho voltasse à vida, então nada disso importaria. O que queremos é um coração honesto. Tudo o que a YG Entertainment fez foi entrar em contato conosco de forma unilateral, dizendo o quanto eles estavam dispostos a oferecer, o que nos fez nos sentir humilhados.


daeyg 3.jpg

‘A’ ainda disse: “Eles nos perguntaram se não tínhamos visto o programa da SBS, “Queremos Saber A Verdade”. Alegaram que Dae Sung não tinha atingido um transeunte normal, e sim alguém que já estava morrendo. Eu queria me levantar da cadeira e deixar o local. Sim, nosso filho é responsável pela situação, mas isto é algo para se dizer agora?
‘A’ continuou, “A polícia já afirmou que o motivo de sua morte foi causado pelo acidente de Dae Sung. Mas a YG está usando o que foi transmitido na televisão para levantar um outro ponto. Eu me senti tão mal depois de ouvir isso. Eu me perguntei se a YG não estava acreditando no que a polícia estava dizendo.

daeyg 4.jpg

Por agora, parece que um acordo entre as duas partes está fora de questão. A família disse que devido a YG não estar sendo ativo na busca de um acordo, será difícil chegar a um.
A família expressou: “Nós já não estamos certos se eles realmente querem resolver a questão com a gente. Este não é um tipo de comércio. Não podemos aceitar como eles simplesmente só ofereceram e nos disseram para contatá-los se estivéssemos de acordo. Estamos tão confusos quanto ao que eles estão realmente pensando.
A família também revelou uma declaração chocante feita pela YG Entertainment, que os fez duvidar se a empresa ainda se preocupa com Dae Sung em tudo isto. Eles disseram: “A YG nos disse que eles não tinham nada a perder. Mesmo sem Dae Sung, o Big Bang está se prmovendo normalmente, e eles disseram que tinha tempo, já que, de qualquer jeito, iria demorar um pouco para Dae Sung para voltar. Eles disseram que não tinham pressa. Se eles são assim com Dae Sung, o que deve sentir sobre o nosso filho…? Não pude encontrar um pingo de respeito deles.
A Dispatch contatou a YG Entertainment para uma declaração, e um representante respondeu: “Nós estamos fazendo nosso melhor para chegamor à um acordo. Não existem diferenças particulares de opiniões. Estamos mediando e ponderando com o outro lado.


daeyg 5.jpg

Fonte: dispatch via nate via allkpop/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil
Créditos:dispatch via nate via allkpop+BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário