sexta-feira, 22 de julho de 2011

"Dae Sung Ficará Inativo Pelo Resto do Ano"



À luz dos novos acontecimentos, Dae Sung do Big Bang esteve ausente durante o recente evento da YG Entertainment no Japão.
No dia 21 de julho a YG Entertainment e a Avex se reuniram no Hotel Nikko de Odaiba para comemorar sua nova marca, a “YGEX”. Entre os artistas da YG que compareceram ao evento estavam Se7en, o Big Bang(comexceção de Dae Sung), Gummy e o 2NE1. Na cerimônia de lançamento, os artistas da YG tiveram a oportunidade de passar algum tempo com a imprensa japonesa.
No evento, o presidente da YG, Yang Hyun Suk afirmou:
Dae Sung não pôde comparecer hoje. Este ano, ele vai ser cuidado e também irá mostrar paciência. Ele está muito decepcionado com ele e sente muito pelos outros membros. Portanto, o Big Bang não estará promovendo nada este ano. Todos os membros irão esperar até que ele [Dae Sung] retorne. De qualquer maneira, a situação tem decepcionado e chateado os fãs. Assim, Dae Sung vai sonhar com uma nova esperança enquanto reflete [durante o resto deste ano].
Em vez disso, os outros membros que têm atividades solo ou como unidade continuarão como o planejado. A partir de setembro, as atividades individuais dos membros se desenvolverá simultaneamente. Embora não tenhamos o Big Bang como um todo, as características individuais dos membros em suas atividades solo aliviará a decepção dos fãs."

Fonte: nate via mashimallo @ allkpop/BigBangBrazil.com.br
Tradução: Atenais @ bigbangbrazil
Créditos:BigBangBrazil+BIGBANG-VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário